Labels

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Brasil e mais cinco confirmam vaga nas oitavas da Copa do Mundo


O medo existia. Depois do empate na estreia e do sufoco para vencer a Costa Rica, o Brasil chegou à rodada final do Grupo E com o futuro indefinido: podia passar em primeiro, em segundo ou ser eliminado. Mas a tensão do jogo decisivo contra a Sérvia não atrapalhou a Seleção nesta quarta-feira, muito pelo contrário. Com uma atuação segura, a equipe do técnico Tite controlou o jogo em Moscou, venceu por 2 a 0, gols de Paulinho e Thiago Silva (um em cada tempo), e vai enfrentar o México nas oitavas de final. Em uma noite de destaque do quarteto Thiago Silva, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar no estádio do Spartak, o Brasil fez sua melhor apresentação na Copa do Mundo até agora. O sonho do hexa segue mais vivo do que nunca. Próxima parada: Samara.

Além da Seleção, confirmaram vaga nas Oitavas de Final do Mundial, a Suécia que venceu o México por 3 a 0, a Suíça que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica e ficou com a segunda colocação do Grupo E atrás do Brasil, Colômbia e Japão no Grupo H, colombianos venceram o Senegal por 1 a 0 e os japoneses perderam pra Polônia por 1 a 0 também, além do México.

Na penúltima rodada da fase de grupos ontem, destaque para derrota da atual campeã Alemanha que foi eliminada após perder por 2 a 0 para Coreia do Sul. E na última rodada hoje, Bélgica 1 a 0 Inglaterra e Tunísia 2 a 1 Panamá.

Além de brasileiros e mexicanos se enfrentando nas oitavas, teremos belgas contra japoneses, suecos contra suíços e colombianos contra ingleses. Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!