Labels

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Rússia abre a Copa do Mundo em casa com goleada sobre a Arábia Saudita


Para abrir a primeira Copa do Mundo em seu vasto território, a Rússia optou por uma cerimônia simples, sem grandes acontecimentos. Mas os anfitriões guardaram a grande surpresa para a principal atração no Lujniki nesta quinta-feira: o primeiro confronto do Mundial. Rompendo os muitos prognósticos pessimistas, a seleção russa foi efetiva, aproveitou as chances e brindou aos torcedores com uma goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. Vindos do banco, Cheryshev (duas vezes) e Dzyuba balançaram as redes, assim como Golovin e Gazinskiy.

O triunfo consistente logo na estreia faz com que a classificação para as oitavas de final seja um sonho mais palpável para a Rússia. Além de trazer mais respeito e motivação para os anfitriões, o 5 a 0 nesta quinta deixa o time com um saldo de gols invejável, que pode fazer a diferença em um possível desempate. Líder momentânea do grupo A, a seleção russa aguarda o confronto entre Egito e Uruguai, nesta sexta, em Ecaterimburgo.

A vitória elástica no Lujiniki faz com que esta seleção russa entre para a história das Copas do Mundo, protagonizando a maior vitória da história em jogos oficiais de abertura - igualando a marca do Brasil de 1954, que venceu o México por 5 a 0. Informações e foto: Globo Esporte.com

Aqui no Banzaê News você ficará por dentro de todos os jogos e principais acontecimentos da Copa do Mundo 2018 na Rússia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!