Labels

quarta-feira, 25 de julho de 2018

1º Encontro de Educadores de Banzaê


A noite desta terça-feira entrou para a história do município por ser realizado o 1º Encontro de Educadores da Rede Municipal e por receber na cidade o Poeta, Cordelista, Palestrante, filho da terra, Varneci Nascimento que é Graduado em história pela Universidade Estadual da Paraíba e autor de mais de 300 obras escritas em Cordel sobre as mais variadas temáticas e que nesta oportunidade falou sobre o tema; Encontro com o cordel brasileiro.

O I Encontro de Educadores é um projeto da Prefeitura Municipal de Banzaê junto a Secretaria Municipal de Educação onde o objetivo é promover formação continuada para os professores a partir de encontros com palestrantes acerca de temas a serem discutidos dentro da rede municipal.
Abrimos o primeiro de muitos encontros para trabalhar a parte diversificada do Currículo Escolar, trazendo para o chão das salas de aula às vivências e peculiaridades do nosso povo dando significação ao mesmo, afirmou a Secretária de Educação Jaciângela Oliveira.

Também abrilhantaram a noite os Grupos Culturais Arrasta Pé na Creperia, do Quilombo Terra da Lua, da Aldeia Marcação além do Grupo T’Art do Centro Educacional Edval Calasans. Informações e fotos: Facebook PMB

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!