Labels

terça-feira, 17 de julho de 2018

Banzaê: Prefeitura realiza IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente


A Prefeitura de Banzaê, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizou no dia de hoje (17), a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Evento aconteceu no Salão Paroquial OASIS e recebeu uma grande quantidade de crianças e adolescentes que além de participarem como conferencistas, contou ainda com as crianças Derik Miranda e Adryan Almeida como Mestres de Cerimônia, com a apresentação cultural do grupo Arrasta Pé na Creperia e com a declamação de um Cordel sobre o ECA, feito pelo Adolescente Davi do Pov. Queimada Grande.
A Conferência teve o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.
O CMDCA também escolheu de forma democrática e direta, os delegados para a Conferência Estadual, conforme orientação do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CECA). Informações e foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!