Labels

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Brasil e mais três seleções são confirmadas nas Quartas de Final da Copa do Mundo

Neymar Brasil x Mexico

A Seleção Brasileira e Bélgica hoje, Rússia e Croácia ontem, garantiram vaga nas Quartas de Final da Copa do Mundo na Rússia.

Jogos do domingo

Os dois jogos de ontem terminaram empatados em 1 a 1 e nos pênaltis, os russos venceram a Espanha por 4 a 3 e os croatas venceram a Dinamarca por 3 a 2.

Jogos de hoje

Neymar comemorou seu gol, o que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o México e da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, nos ombros de Paulinho. Foi quase uma retribuição simbólica do volante (e de todo o time) por ter visto seu grande jogador resolver nesta segunda-feira um confronto muito difícil no forte calor de Samara. Depois, ele ainda participou de forma decisiva para que Roberto Firmino, quase nos acréscimos, fechasse a conta. Diferentemente do português Cristiano Ronaldo e do argentino Lionel Messi, o brasileiro foi decisivo nas oitavas de final e segue adiante.

ESCRITA MANTIDA
Como nos outros quatro encontros de Copa do Mundo (1950, 1954, 1962 e 2014), todos por fase de grupo, o México não conseguiu vazar o Brasil. Agora, são ao todo quatro vitórias brasileiras e um empate.

No outro jogo do dia os belgas venceram o Japão por 3 a 2 de virada.

Quartas de Final

Já confirmado nas quartas, França e Uruguai, Brasil e Bélgica na sexta (06), Rússia e Croácia no sábado (07), amanhã vamos conhecer as outras duas seleções que vão jogar no sábadão, em campo, Inglaterra contra Colômbia e Suécia contra Suíça. Foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!