Labels

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Jailma confirma apoio do grupo as candidaturas de José Nunes, Aderbal e chapa majoritária do PT




Em encontro realizado na noite do último sábado no Salão Paroquial, a prefeita de Banzaê Jailma Dantas, confirmou apoio as candidaturas de José Nunes deputado federal, Aderbal deputado estadual e na chapa majoritária do PT, Rui Costa governador, Wagner e Coronel senadores e Lula presidente, Jailma deixou claro que o ex-presidente não sendo candidato, ela e seu grupo irão votar em quem ele indicar.


Presentes no encontro, José Nunes e Aderbal receberam o apoio do grupo político a qual fazem parte e estiveram presentes também, vice-prefeita Vera Lúcia, vereadores Fernandes, Didi, Gilson, Adriano e Vanderlei, vereador licenciado Joãozinho, ex-prefeita Patrícia Nascimento, ex-prefeito Zé Leal, ex vice-prefeito Têca, além de ex e suplentes de vereadores, e todos os secretários municipais.


"Todo bom político deve ter um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que pratica. Esta é a principal característica e é isto que realmente faz a diferença. A simplicidade, a humildade, as atitudes… as máscaras sempre caem depois da eleição, isto é fato. O bom político é aquele ético e honesto, que luta pelos anseios da população e que está presente na sociedade que o elegeu. E vemos isso de perto em nosso município.

Por isso, temos a honra de apresentar os representantes do Povo de Banzaê, que não poderiam ser diferentes: o deputado José Nunes, o qual é votado no município de Banzaê, desde o ano de 1992, quando apoiado pelo então Prefeito Zé Leal e de Aderbal, que embora mais jovem em nosso meio, escolhido pelas mesmas características política, na época em que estive prefeita da última vez, tendo o apoio estendido ao mandato de Patrícia e devido a sua presença e contribuição constante às causas dos nossos banzaeenses, nada mais que justo estarmos o apoiando mais uma vez. Ambos têm grandes obras e ações desenvolvidas no município de Banzaê", disse Jailma. Informações do Facebook Jailma Dantas e fotos de Ronald Santa Rosa

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!