Labels

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ribeira do Pombal comemora 85 anos de Emancipação Política com entrega de diversas obras


Uma extensa programação de inaugurações no dia de ontem, 19 de setembro, celebrou os 85 anos de Emancipação Política do município.
A programação da Agenda foi iniciada já ás 7h da manhã com a Corrida da Emancipação onde os munícipes participaram com todo entusiasmo, o que, sem sombra de dúvidas, marca uma das qualidades da gestão, admiradas pela população: os investimentos no esporte. Em seguida, acompanhado do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, Ricardo convidou a todos para a entrega oficial do asfaltamento da Vila Operária, que compreende 1,7 Km e que passou a ser a mais bela avenida da cidade, com Iluminação, drenagem, passeio e ciclovia.
O Centro Municipal de Cultural Dr. Décio de Santana, construído na Praça da Juventude também foi entregue, requalificando o loca onde funciona o mirante e atendendo uma grande demanda social da população pombalense. Com o Centro o Município passa a ter a sede da Secretaria de Cultura com Área de Exposição e Museu, sede da Filarmônica XV de Outubro e espaço da Capoeira e área para eventos culturais diversos. 
Aconteceu também à entrega do abastecimento de água e praça na comunidade Alto Santo Antônio, hasteamento das bandeira, desfile da frota municipal, inauguração de obras de pavimentação e drenagem na região da Juliana, lançamento de licitações para mais pavimentações nos bairros periféricos de cidade e uma grandiosa festa com várias bandas e três trios elétricos no centro da cidade.
No final de semana, 14 e 15 tinha acontecido entregas como inauguração de pavimentação nos povoados Mocó e Baixa das Antas, de escola na Boca da Mata, e Academia de saúde juntamente ordem de serviço para reforma da quadra da Feira da Serra; além de novos compromissos assumidos com a população, a exemplo, das pavimentações e praças para as comunidades de Poço das Varas e Antinhas. Informações e foto: ASCOM Ribeira do Pombal

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!