Labels

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Banzaê: Valoriza Comunidade chega a sua 6ª e última etapa de 2018 com mais de 11 mil atendimentos realizados


Nesta quinta-feira (04) aconteceu a ultima etapa do Programa Valoriza Comunidade de 2018, dessa vez a Sede recebeu a caravana de serviços.
O Programa que tem como principal objetivo promover a participação social através do voluntariado além de levar todos os serviços das Secretarias Municipais pra perto das pessoas, realizou ao longo de suas etapas mais de 11 mil atendimentos e passou pelas localidades de Queimada Grande, Campo do Brito, Salgado, Araçás, Palmares e Sede, atendendo 100% das comunidades de Banzaê.
A prefeita Jailma Dantas, em forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelos voluntários que acompanharam a caravana, agradeceu pessoalmente a cada um e entregou uma lembrança do Programa.
“É esse sentimento que devemos impulsionar na vida das pessoas, o sentimento de amor ao próximo, à vontade e a disposição de fazer a diferença na vida do outro”, afirmou Jailma.
A prefeita ainda entregou para o Centro de Saúde Nossa Senhora da Conceição, uma Ambulância 0km, para atender o PSF Sede. Informações e foto: ASCOM Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!