Labels

domingo, 25 de novembro de 2018

É campeão! Palmeiras conquista o décimo título brasileiro


O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. Líder desde a 27ª rodada e em uma histórica arrancada após a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão confirmou o décimo título ao vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro de nada serviu.

O gol que valeu o título saiu dos pés de Deyverson. Com uma temporada recheada de polêmicas, o centroavante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e marcou aos 26, com oportunismo, só escorando um desvio primoroso de Willian. Foi o nono gol dele no Brasileirão.

O Palmeiras chegou aos 77 pontos e manteve os cinco de vantagem para o Flamengo e aumentou para 22 o número de jogos de invencibilidade, recorde na história do Brasileirão. O Verdão fará a festa do campeão na última rodada, contra o Vitória, domingo que vem, às 17h, na Arena. Veja a classificação e a tabela completa do Brasileirão!

O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL
A conquista faz o Palmeiras aumentar a vantagem sobre os rivais na lista de maiores vencedores do Brasileirão. O Verdão chegou aos dez e abriu dois para o Santos e três para o arquirrival Corinthians. Veja o ranking completo!

A CAMPANHA
O Palmeiras conquista o Brasileirão com números inquestionáveis. Os 77 pontos obtidos foram frutos de 22 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas. O Verdão bateu o recorde de invencibilidade que pertencia ao arquirrival Corinthians e somou neste domingo a 22ª partida sem perder. O time também é dono do melhor ataque (61 gols) e defesa menos vazada (24). Informações e foto: Globo Esporte.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!