Labels

domingo, 9 de dezembro de 2018

Banzaê: Festa de Nossa Senhora da Conceição 2018

 
 



 A comunidade católica de Banzaê celebrou neste sábado (08) a Festa em homenagem a Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira do município.

As festividades começaram na parte da manhã com a Missa dedicada aos Idosos e que contou com a participação do celebrante Padre Mário Gonella.

A tarde aconteceu a Missa Solene presidida pelo pároco João Nascimento e em seguida os fiéis saíram em Procissão pelas principais ruas e avenidas da cidade. Dava pra sentir no semblante de cada um dos presentes a alegria e emoção de está participando deste momento. Todas as comunidades do município participaram com seus padroeiros (imagem com andor ou estandartes). A Filarmônica XV de Outubro de Ribeira do Pombal, animou todo percurso da caminhada.

O grande momento ápice da procissão foi sem sombras de dúvidas a aparição da imagem de Nossa Senhora que fica localizada nas dependências do Centro de Saúde municipal que leva o nome da padroeira, junto aos funcionários da saúde.

A festa foi encerrada em grande estilo no largo da Igreja da Matriz, onde o Ministério Ignis de Salvador fez um show à parte para os participantes. Fotos:Antonio Carlos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!