Labels

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Banzaê: Primeiros dias de Novenário 2018 têm como destaques a noite da Juventude e a presença dos Seminaristas

Juventude de Deus


Desde a última quinta-feira (29) que a comunidade católica de Banzaê está em festa com Novenário 2018 em louvor a Nossa Senhora Imaculada Conceição.

As quatro primeiras noites tiveram como destaques sem sombras de dúvida, a noite dedicada a Juventude (Domingo) a qual fez parte também os meios de comunicações [Banzaê News], e a noite que contou com a presença dos Seminaristas do Seminário Maior Dom Mário Zanetta (Sexta-feira).

A presença do articulado grupo de jovens chamou a atenção de todos, tanto na Missa Solene, bem como na Benção dos Veículos e Motoristas pela manhã.


Seminaristas 

Benção dos Veículos 


Já os seminaristas que estiveram acompanhados do Reitor do Seminário, Padre Antonio Gomes, chamaram a atenção pelo fato de uma visita como essa ter ocorrido pela última vez no ano de 2003, durante a Missão Diocesana.

O Novenário segue até o próximo Sábado (08), dia de festejar nossa Padroeira, deste dia a programação começa pela manhã com a Missa dos Idosos presidida pelo amigo Padre Mário Gonella às 10h; Missa Solene às 16h30 presidida pelo pároco local João Nascimento; Procissão em seguida animada pela Filarmônica XV de Outubro de Ribeira do Pombal; e para fechar a grande festa, show com Ministério Ignis na Praça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!