Labels

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Judoca Yanna Almeida de Banzaê sobe ao pódio mais uma vez


Participante do Projeto de Judô do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, Yanna Almeida participou no ultimo sábado (16) da primeira competição do ano realizada pela Federação Baiana de Judô, no Centro Pan-Americano de Judô na cidade de Lauro de Freitas-BA. A 3ª Copa Bahia Open de Judô teve a participação de 20 Estados, com quase 650 atletas de 96 clubes do Território Nacional, valendo ponto para ranking estadual e uma das seletivas para o Campeonato Brasileiro Regional.
Mais uma vez a aluna Yanna Almeida subiu ao pódio e conquistou o 1º lugar, trazendo a medalha de OURO para nossa cidade, em especial para a comunidade indígena Kiriri, como também conquistou pontos importantes no Ranking Estadual, para a Seletiva do Brasileiro Região III.
Atualmente o Projeto de Judô atende mais de 100 crianças e adolescentes de todo o município e tem como Professor Ralf Matos a quem a Prefeitura de Banzaê e a Secretaria de Assistência Social agradece pelo brilhante trabalho e dedicação. Facebook Prefeitura de Banzaê

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!