Labels

segunda-feira, 8 de abril de 2019

XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne mais 280 prefeitos baianos



A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB.  Realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o evento faz parte do calendário municipalista nacional. 

O prefeito de Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, se faz presente com uma comitiva de nove vereadores, dos onze, de sua base de sustentação. 

Presença também em Brasilia de Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha, Paulo Sergio, prefeito de Adustina, Cassinho, prefeito de Nova Soure. Germano Santana, prefeito de Ribeira do Amparo, com quatro vereadores, presentes também em Brasilia. 

O município de Banzaê está sendo representado Marcos Alves (Marcão), Secretário de Governo. 


“A Macha é a oportunidade que temos para levar nossas demandas e mostrar a força da nossa união. A Bahia sempre tem um grande número de inscritos no evento e esse ano não será diferente”, disse Eures Ribeiro, vice-presidente da CNM, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa.


O diferencial de 2019 é que a Marcha será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma que a mesma já terá tomado conhecimento de pautas prioritárias e vai poder anunciar os rumos da administração conectados às políticas públicas municipais. Do site UPB e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!