Banza FM

Labels

domingo, 30 de junho de 2019

Vitinho é a nova promessa do Forró da Bahia


O cantor e sanfoneiro Vitinho, nascido e criado na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, tem 25 anos, e vem fazendo muito sucesso nas suas apresentações na capital e no interior da Bahia. 

Com diversas apresentações nos festejos juninos da Bahia o artista foi destaque nas cidades a quais passou: Santa Brígida, Varzedo, Laje, Euclides da Cunha, Tanquinho, Uauá, Banzaê, Ribeira do Amparo, Araci, Nova Soure, Baianópolis foram as cidades que Vitinho se apresentou nos principais dias de São João e São Pedro. 

"Fiquei encantada com o carisma e impressionada com o show de Vitinho" , disse a jovem Patricia Munoz da cidade de Santa Brigida, cidade que Vitinho se apresentou no dia 28 de Junho. Já na cidade de Varzedo o também músico Fernando Barbosa citou o quanto Vitinho se destacou na abertura dos festejos do dia 23 de junho.

Vitinho revelou que “foi uma alegria enorme ter feito parte de uma das mais tradicionais festas do calendário nordestino. Pude sentir de perto a energia do público por onde passei, principalmente pelas cidades de Varzedo, Ribeira do Amparo e Santa Brigida, que me receberam de braços abertos, espero voltar mais vezes”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!