Labels

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeitura de Ribeira do Pombal divulga formas de restituições dos valores pagos pelas inscrições de Concurso Público Cancelado

Desde o dia 29 de novembro de 2019, data em que o Juiz de Direito da Vara Cível de Ribeira do Pombal-BA, suspendeu a realização do Concurso Público da cidade, com aplicação das provas previstas para 1º de dezembro do referido ano, em seguida sendo cancelado, após um acordo firmado entre: Prefeitura Municipal, Ministério Público e Justiça local,  gerou uma expectativa nos Candidatos que se inscreveram para o Processo Seletivo. 
Desde então, o prefeito Ricardo Maia anunciou um novo Processo, com nova empresa realizadora do certame, contratada através de Licitação, o que já foi anunciado também no Diário Oficial do Município.
Desta forma, a expectativa é que em breve seja aberto um novo prazo para inscrições de novos candidatos. Aos que se inscreveram para o Concurso cancelado, terá direito à devolução do valor pago pela inscrição, sendo dado duas opções: Ressarcimento – Valor devolvido em espécie; ou Voucher – quitação da inscrição para o novo concurso.


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!